quinta-feira, maio 13, 2010

Há quem faça ainda pior
Já perdi a conta às vezes que ouvi amigos meus penosamente confessar que fizeram isto ou aquilo de que se arrependem, a meu ver pequenas coisas, em relação aos filhos e “ui, sou uma péssima mãe” etc. e tal. Ninguém é perfeito e a maioria faz o seu melhor...... pensava eu até me dar de caras com um site, o Oddee.com, em que vi expostas várias fotografias que mostram gafes e distracções, essas sim graves e para o imperdoável, como as que seleccionei para ilustrar o post de hoje (e nem eram das piores!...). Portanto, meus amigos, acalmem-se e esqueçam essa de serem especialmente maus pais, ok? ;-)

(E já agora notem o detalhe do ursinho junto ao bebé – que preocupação com o seu conforto, hã? ;-D)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não é um ursinho, é um patinho. Um ursinho é que seria imperdoável!

13 maio, 2010 08:36  
Blogger Unknown said...

Se fosse em Portugal a Comissão de Protecção a Menores já estaria a actuar... ou não!!!

13 maio, 2010 14:44  
Blogger Vida de Praia said...

Pronto: está bem jaime ;-) Mas imperdoável mesmo seria um tubarão, não?! :-P

Provavelmente...não, helena ;-)

13 maio, 2010 19:37  
Blogger Dulce said...

Bem, sem palavras. Essas imagens não serão manipuladas?

13 maio, 2010 20:19  
Blogger Vida de Praia said...

Espero que sim, dulce, mas receio que não...

13 maio, 2010 22:30  
Blogger ' Claudjinha said...

tadinhos dos bebés! LOL

15 maio, 2010 22:15  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, ’ claudjinha, ’tadiiiiinhos ;-D

15 maio, 2010 23:03  

Enviar um comentário

<< Home