quinta-feira, junho 03, 2010

Amor à distância
Já experimentei ter um namorado à distância em tempos e deixem-me dizer-vos que não foi sucesso nenhum. Não foram as perpétuas saudades nem as missivas quase diárias que salvaram a relação. Hoje estou casada e vivo com o meu marido e não quereria outro tipo de relação, mesmo apesar das mensagens românticas que trocamos quando um ou outro se ausenta temporariamente.
Enfim, nem toda a gente é como eu – e se fosse eu daria em doida, he he he – e parece que isso de relacionamentos amorosos à distância é o que está a dar. Segundo um estudo levado a cabo pela Ohio University e publicado no Journal of Social and Personal Relationships as relações à distância são de um modo geral mais duradouras do que relações em que há mais proximidade geográfica. Supostamente porque não se tem aquelas discussões sobre as trivialidades domésticas, o que torna possível idealizar a relação; e porque é romântico cada vez que se voltam a ver.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Relações à distância são óptimas para as companhias telefónicas. :-P

03 junho, 2010 19:48  
Blogger Menina said...

Para mim não dava lol A meu ver, perdem-se demasiadas coisas.. mas ainda bem que nem toda a gente é como eu =)

beijinho*

03 junho, 2010 20:19  
Blogger Vida de Praia said...

Lá isso é verdade, jaime; pode ser que mais ninguém ganhe com este tipo de situação, mas as companhias telefónicas ganham de certeza :-)

Então pronto, menina: somos duas! :-*

03 junho, 2010 22:38  
Blogger Unknown said...

Longe da vista, longe do coração

04 junho, 2010 02:31  
Blogger Vida de Praia said...

Precisamente, helena!

04 junho, 2010 06:39  

Enviar um comentário

<< Home