
Já experimentei ter um namorado à distância em tempos e deixem-me dizer-vos que não foi sucesso nenhum. Não foram as perpétuas saudades nem as missivas quase diárias que salvaram a relação. Hoje estou casada e vivo com o meu marido e não quereria outro tipo de relação, mesmo apesar das mensagens românticas que trocamos quando um ou outro se ausenta temporariamente.
Enfim, nem toda a gente é como eu – e se fosse eu daria em doida, he he he – e parece que isso de relacionamentos amorosos à distância é o que está a dar. Segundo um estudo levado a cabo pela Ohio University e publicado no Journal of Social and Personal Relationships as relações à distância são de um modo geral mais duradouras do que relações em que há mais proximidade geográfica. Supostamente porque não se tem aquelas discussões sobre as trivialidades domésticas, o que torna possível idealizar a relação; e porque é romântico cada vez que se voltam a ver.
5 Comments:
Relações à distância são óptimas para as companhias telefónicas. :-P
Para mim não dava lol A meu ver, perdem-se demasiadas coisas.. mas ainda bem que nem toda a gente é como eu =)
beijinho*
Lá isso é verdade, jaime; pode ser que mais ninguém ganhe com este tipo de situação, mas as companhias telefónicas ganham de certeza :-)
Então pronto, menina: somos duas! :-*
Longe da vista, longe do coração
Precisamente, helena!
Enviar um comentário
<< Home