terça-feira, junho 22, 2010

O milagre do Mundial
Não sei se viram o jogo de ontem entre os nossos meninos e a Coreia do Norte. Eu não vi, porque deu às 13:30, mesmo mesmo na hora do expediente. E que festa futebolística que eu perdi – pelo menos ao vivo, que lá equipada ia eu e a malta amiga fez questão de me manter a par do resultado, por sms, Facebook e até um ou outro colega passou pelo gabinete a dar a notícia de mais um golo, e mais outro, e mais outro. O jogo acabou 7-0 a favor de Portugal, tendo 6 dos golos sido marcados após o intervalo. Eu esperava uma vitória, mas não uma vitória tão soberba e absoluta, uma vez que tinha visto a excelente prestação da Coreia do Norte frente ao Brasil na semana passada. Nem a chuva nem o ruído ensurdecedor dos vuvuzelas nos conseguiram parar. Raul Meireles abriu o contador, seguiram-se Simão, Hugo Almeida e Tiago nos espaço de apenas 7 minutos; e nos 10 minutos finais Liedson, que tinha acabado de entrar, Cristiano Ronaldo e para finalizar novamente Tiago.
A equipa de todos nós está de parabéns!!! E agora só falta (de preferência) darmos baile ao Brasil na Sexta-feira para passarmos aos oitavos de final ;-D