domingo, novembro 28, 2010

Tatuagem que correu mal
Nunca tive vontade de ter tatuagens. Em primeiro lugar sou uma medricas e sinto a dôr a quilómetos de distância. Em segundo lugar e se uma pessoa se arrepende e tem de passar as passas do Algarve para a voltar a remover com laser ou coisa do género? E depois há a questão da coisa poder correr mal. Como foi o caso recentemente com um australiano de 25 anos de idade que pediu a um amigo que lhe fizesse a tatuagem de um símbolo chinês nas costas. Quando chegou a casa e queria mostrar a nova tatuagem à namorada teve uma surpresa mázinha: em vez de um símbolo chinês o suposto amigo tinha-lhe feito a tatuagem de um pénis de 40 cm de altura com uma alusão por escrito por baixo a ele ser homosexual.
...
Com amigos destes quem é que precisa de inimigos, né? ;-)

3 Comments:

Blogger Menina said...

Eu tenho as minhas duas estrelinhas no pulso e não me arrependo =) E gostava de fazer mais uma =P

Mas tenho critérios..nada de nomes de pessoas, que depois me posso arrepender, nem coisas muito grandes..

Esse rapaz tinha um grande amigo, sem dúvida xD

28 novembro, 2010 09:54  
Anonymous Jaime said...

Acho que o escrito é "I luv cok". Em 9 letras, acertou em 6. Já dá para passar no exame de Inglês.

28 novembro, 2010 17:09  
Blogger Vida de Praia said...

És corajosa, mas não és maluca, né, menina? ;-)

LOL, jaime :- Dá pois! ;-D

28 novembro, 2010 20:30  

Enviar um comentário

<< Home