quinta-feira, janeiro 13, 2011

Aaaargh! X-(
De momento ando farta de pessoas e por mim abolia já as áreas e territórios comuns. Já não aguento a tremenda falta de consideração de pessoas supostamente civilizadas, quer sejam elas as que conduzem à psicopata e me ultrapassam à maluca, ou as que não se dando por vencidas com a neve ocupar a berma da estrada e mais um bocado, ainda escolhem estacionar ao lado empatando uma faixa das duas à disposição em cada sentido, tornando o trânsito desnecessariamente lento. Já para não falar das que não limpam a sanita depois de a usar deixando lá vestígios desagradáveis para quem venha depois; ou das que não estão para tirar a loiça limpa da máquina (não têm tempo, “coitadas”; nem eu! :-S) e por conseguinte deixam a loiça suja que usaram na pia, para quem queira entre os colegas que a ponha na máquina; ou as que deixam a máquina de fotocópias avariada e não se dão ao trabalho de chamar um técnico, ficando à espera que outrem o faça; ou... aaaaargh! :-( Ainda só hoje é Quinta-feira e já passei por tudo isto e mais esta semana. Acreditam???

Só me apetece hibernar longe desta gentalha toda. Ou mandá-la para a Lua para bem longe de mim. Nem toda a atitude zen do mundo me pode ajudar a aturar isto, pá!...

2 Comments:

Blogger Menina said...

Falta de consideração e respeito pelos outros é o que mais há por aí, infelizmente =(

beijinho e força para aguentares até ao fim de semana!*

13 janeiro, 2011 10:58  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, menina. Felizmente já falta pouco para o fim-de-semana... ;-)
:-*

14 janeiro, 2011 00:17  

Enviar um comentário

<< Home