domingo, julho 03, 2011

Novos aromas
Confesso que sou um tanto ou quanto conservadora no que diz respeito a sabores, por exemplo em sumos,  iogurtes e coisas do género: dêem-me os sabores convencionais a fruta e estou na maior :-) Também aceito algumas variações pela sua frescura, côr ou consistência interessantes. Mas há limites! E ninguém me apanhará portanto a provar  o novo gelado com sabor a cigarra (sim: o insecto “cantante”!) que agora têm na gelataria Sparky’s em Columbia nos Estados Unidos (aliás tiveram: porque logo depois da primeira semana as autoridades de saúde por razões óbvias proibiram o gelado). Tenho a certeza de que cigarra coberta de chocolate não é sabor para mim :-P

2 Comments:

Blogger Luna said...

Yac. Yac. Yac.
e gelado de sardinha assada?

06 julho, 2011 23:09  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, maria leonor... e porque não, já agora...? X-P

07 julho, 2011 07:11  

Enviar um comentário

<< Home