quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Desportos radicais
Já vos disse que o meu marido foi esquiar com o irmão. O que para mim é um desporto bastante radical. Mas há cenas mais radicais ainda: li há dias que há malta que não precisa de neve para andar de trenó.  O novo desporto chama-se vulcão boarding e como o próprio nome indica, vêm de trenó pelo vulcão abaixo a alta velocidade.
Tudo começou no vulcão Cerro Negro na Nicaragua. Diz-se que a inclinação de 41 graus é perfeita para propulsionar altas velocidades em trenó; o recorde até agora são 87 quilómetros por hora.

Foooooogo (e não me estou a referir a qualquer actividade vulcânica): aquilo deve aleijar quando o trenó de despista!...

2 Comments:

Blogger Luna said...

Mas deve ser tão giro!!

08 fevereiro, 2012 22:02  
Blogger Vida de Praia said...

Talvez seja giro, mas estou é a ver as coisas muito negras, leonor :-)

08 fevereiro, 2012 23:44  

Enviar um comentário

<< Home