quarta-feira, fevereiro 29, 2012


Tudo é relativo
Estou a pensar seriamente emigrar para o Chipre. Não tanto por causa do clima mediterrânico, dos Verões longos e tal, mas porque no Chipre, segundo ouvi dizer, ainda sou jovem! Pois é: segundo um estudo levado a cabo pelo Eurobarometer em todos os países da UE, enquanto que a população na Dinamarca de uma forma geral acha que a juventude acaba aos 38 anos – fazendo portanto de mim uma idosa... – e na União Europeia a média são os 41,8 anos – não me restando quase tempo para continuar ser jovem – no Chipre é-se jovem até aos 51 anos de idade! :-D
(Acham a Andie McDowell - na foto - de 53 anos de idade velha? Não, pois não???)

4 Comments:

Blogger Luna said...

A juventude está cá dentro. Não fora! (clichê para animar eheh). Eu acho-me velha e tenho 19 por isso vê lá...

01 março, 2012 01:37  
Blogger Vida de Praia said...

Concordo contigo, Maria Leonor: a juventude é mesmo um estado interior - cuidar do físico é bom, mas é mais necessário ainda cuidar da mente ;-)

01 março, 2012 14:11  
Blogger Luna said...

Mente sã, corpo são! Estou numa de clichês :)

02 março, 2012 23:02  
Blogger Vida de Praia said...

Ora bem! :-)

03 março, 2012 01:29  

Enviar um comentário

<< Home