segunda-feira, junho 04, 2012

Rock in Rio
Há uns anos a trás ganhei bilhetes para o Rock in Rio em Lisboa, não sei se se recordam. O deste ano, que decorreu este no fim de Maio e fim-de-semana, consegui ver em directo pelo Youtube – e foi um bocadinho quase como lá estar novamente. Deixo-vos aqui não algum dos números que obviamente caem no meu gosto, mas um de que também gosto de uma banda clássica nunca antes aqui referida (creio): os Mettalica com Nothing Else Matters! Estiveram muito bem. E o cartaz estava 5 estrelas! 

3 Comments:

Blogger Menina said...

Eu lembro-me de falares nisso de teres ganho os bilhetes :) Eu também já fui 2 vezes, mas este ano, com uma ou outra excepção, o carta não me agradava muito e o preço dos bilhetes também não ajuda..

04 junho, 2012 15:21  
Blogger Menina said...

*cartaz

04 junho, 2012 15:21  
Blogger Vida de Praia said...

Realmente o preço não é nada convidativo, Menina... e muitos nomes no cartaz não conhecia; mas dos que conhecia, gostava de vários, que, para pena minha, actuavam em dias diferentes.

04 junho, 2012 22:30  

Enviar um comentário

<< Home