quarta-feira, outubro 10, 2012

Mau timing  
Há certas coisas que inerentemente não pensava serem possiveis, mas de vez em quando alcança-me a realidade e fico espantada. Como quando uma vez parei no sinal vermelho na passadeira e vi uma mulher com um barrigão de pelo menos 8 meses de cigarro na mão – na minha ingenuidade pensei que por qualquer lei natural as grávidas paravam de fumar, talvez por nunca anteriormente o ter visto. E hoje quando ia ao volante dei um brutal espirro, o que me forçou por breves segundos a fechar os olhos. Algo que eu também pensava ser impossível de acontecer. Digamos que é pouco prático ;-D

4 Comments:

Blogger Marta said...

Essa do espirro já me aconteceu, e como é impossível espirrar de olhos abertos, é sempre um perigo que não me agrada nada.
Quanto ao fumar... nem todas as grávidas deixam de fumar e algumas são até mesmo aconselhadas a não deixar de o fazer, uma vez que os sintomas de privação podem ser mais perigosos que 2 ou 3 cigarros por dia. ;)

10 outubro, 2012 14:48  
Blogger Vida de Praia said...

Olá, Martinha :-) Pois: há perigos e há perigos ;-)

10 outubro, 2012 23:44  
Blogger Menina said...

Também já tenho visto grávidas a fumar e confesso que me faz alguma impressão..

Quanto a espirros a conduzir, também já me aconteceu xD

13 outubro, 2012 10:33  
Blogger Vida de Praia said...

Ui: isto, uma coisa e outra, parece ser universal, Menina :-)

14 outubro, 2012 22:53  

Enviar um comentário

<< Home