sexta-feira, dezembro 21, 2012

Último dia
Hoje é o meu último dia de trabalho antes das férias de Natal. E o meu último dia neste emprego até fins de Junho outra vez: apartir de 2 de Janeiro e durante os próximos 6 meses vou estar noutro departamento como parte integral da especialização que estou a fazer. Se bem que interessante o desafio vou ter imensas saudades dos meus colegas :-S Na minha cabeça tem estado a tocar uma fita em replay: “6 meses passam num instante, 6 meses passam num instante, 6 meses passam num instante...”.
Até lá começo por desfrutar de umas belas férias de Natal – 11 diazinhos ;-)

4 Comments:

Blogger Menina said...

Boas férias e que os 6 meses passem mesmo a correr! *

21 dezembro, 2012 11:46  
Blogger Vida de Praia said...

Muito obrigada, Menina :-) Boas Festas! Bjs.

21 dezembro, 2012 15:18  
Blogger Paulinha said...

Então, boas férias! E 6 meses passam a correr.
Boas Festas! Bjs

21 dezembro, 2012 16:45  
Blogger Vida de Praia said...

Muito obrigada, Paulinha. É isso mesmo! Feliz Natal! Bjs.

22 dezembro, 2012 07:51  

Enviar um comentário

<< Home