domingo, março 03, 2013

Voltamos!...
É pá: mas quando é que os nigerianos ou lá quem é caiem na real e percebem que não compensa continuarem a mandar mails com as mais incríveis histórias e propostas??? Em primeiro lugar o sistema de mail manda logo aquilo para a caixa de SPAM. Em segundo lugar só um idiota é que acreditaria no conteúdo.
Há dias chegou-nos um (na foto) supostamente das Nações Unidas (imaginem só), supostamente com escritório em Londres e que supostamente anda a juntar fundos esquecidos e a compensar quem não levantou prémios, heranças etc. E imaginem que eu apareci no top 15 de uma lista de pessoas nesta sortuda situação. Mas... parece que uma tal de Mrs. Joyce Edison andou para aí a dizer que eu estava moribunda de cancro do pulmão e que por conseguinte lhe tinha passado uma procuração para ela levantar a quantia que me diz respeito. Mas... que para verificarem se seria uma tramóia me estavam a contactar novamente. E caso não respondesse dentro de 7 dias, assumiriam que a gaja era legítima. Ah e pediam-me os meus dados (nome completo, morada, nacionalidade, sexo, idade, data de nascimento, ocupação, nº de telefone, nº de carta de condução e BI).
Devem estar parvos!...
(foto: vida de praia)

2 Comments:

Blogger Menina said...

Ahah esses mails realmente têm tudo de credível!

Mas achei piada falares nos Nigerianos xD

Também já recebi alguns bem estranhos..

03 março, 2013 16:42  
Blogger Vida de Praia said...

Uuuuuuui: é preciso ter cuidado, Menina.
... esta quadrilha de pilantras não é nigeriana?

03 março, 2013 21:35  

Enviar um comentário

<< Home