Vitória
Portugal veio, viu e venceu. Deu 5-0 ao Uzbequistão ontem à noite, dois golos do nosso CR7, sendo esta a primeira vitória no Mundial. Só foi pena não ter dado 10... mas pronto. Ainda bem que nos saiu uma equipa tão medíocre, para ver se aquecemos.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home