sexta-feira, outubro 30, 2009

Dia de folga
Há já imenso tempo, mais precisamente desde as férias de Verão, que tenho andado ocupada com imenso trabalho, projectos novos e tal e já há algum tempo a sentir que estava a precisar de férias. E felizmente vou tê-las não tarda nada – o que não impediu que tirasse um dia de folga hoje. E vai-me saber TÃO bem! O meu cara-metade também conseguiu ter o dia livre. Ainda não temos planos definidos e vai depender do tempo e da vontade; talvez vamos fazer umas comprinhas e almoçar fora, ou considerar uma ida ao cinema, ou quem sabe um passeio?
Hmmm... vai-me saber TÃO bem!

2 Comments:

Blogger Marcia said...

Maravilha!! Aproveita bem este dia (tenho a certeza que vais)
:)

30 outubro, 2009 14:22  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, psipages! Aproveitámos o bom tempo e fizémos um piquenique à beira-mar - looooooovely! E ainda só vamos a meio do dia praticamente ;-)

30 outubro, 2009 14:38  

Enviar um comentário

<< Home