sexta-feira, outubro 23, 2009

Malabarismos
Como já se devem ter dado conta acho importantíssimo desenvolver o cérebro de todas as maneiras possíveis e imagináveis – desde que sejam saudáveis e seguras lá estou eu na primeira fila quer para usar, quer para divulgar. Há dias li que aprender a fazer malabarismos (literais) desenvolve o cérebro de maneira espetacular: enquanto uma pessoa treina e aprende a manobrar com duas e três e quatro bolas no ar, vão-se criando ligações até aí inexistentes entre as células cerebrais.
...
Adivinhem qual vai ser o meu próximo hobby... ;-)

(foto: Nils Mogensen Svalebøg)

4 Comments:

Blogger Menina said...

Já tentei e não tenho o mínimo jeito! lol Acho que tenho de arranjar outra estratégia!

beijo*

23 outubro, 2009 20:18  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, menina :-D Boa sorte! ;-)
:-*

23 outubro, 2009 22:08  
Blogger Unknown said...

Novo hobbie e,quem sabe, novo job :-)

24 outubro, 2009 16:42  
Blogger Vida de Praia said...

He he he... pois: quem sabe, helena...? ;-)

25 outubro, 2009 14:08  

Enviar um comentário

<< Home