sábado, junho 05, 2010

Interdição
Os dinamarqueses bebem muito. Os ingleses bebem mais. E as inglesas então...ui! Li há dias que uma tal de Laura Hall de apenas 20 anos de idade recentemente ficou interdita de entrar em todos os pubs de Inglaterra. Tantas vezes se deve ter embebedado e uma das vezes de tal maneira que ficou toda descontrolada e a polícia acabou por ir buscá-la. Daí foi levada a tribunal e por estipulação do juiz viu a sua entrada em qualquer pub inglês ou galês interdita tal como está proibída de comprar bebidas alcoólicas.
A pena não foi nada leve, he he he, mas talvez resolva o problema... e talvez devesse servir de inspiração para mais casos semelhantes… à saúúúúúde! :-D

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu resolvo já isto: argumenta-se que beber é a única forma de lazer, invoca-se o artigo 24 da Declaração Universal dos Direitos Humanos (que consagra o direito ao lazer) e recorre-se para o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.

Em alternativa, argumenta-se que beber é um acto de adoração do Espírito do Vinho, invoca-se o artigo 18 da Declaração Universal dos Direitos Humanos (que consagra o direito à religião) e recorre-se para o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.

Não só a sentença é anulada, como há lugar a uma indemnização choruda paga em litros de álcool.

06 junho, 2010 13:00  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, jaime. Tu estás sempre safo, estou mesmo a ver. Nunca ponderaste mudar de profissão... para advogado, por exemplo? ;-D

07 junho, 2010 09:56  

Enviar um comentário

<< Home