quinta-feira, agosto 26, 2010

Eu vou! Eu vou! :-)
Já aqui referi aqui há dias que a TAP teve a gentileza de oferecer 75 bilhetes para o jogo a disputar hoje à noite entre o Brøndby e o Sporting na segunda mão do play-off da Liga Europa a portugueses residentes na Dinamarca; foi um sorteio e eu tive a sorte de ganhar um deles. E quando fui levantar o bilhete aos escritórios da TAP em Copenhaga fui galardoada com mais dois apetrechos essenciais: uma bandeira genuína do Sporting (que ainda não tinha) e uma vuvuzela (que ainda não sei se vai ser necessária que para berrar e fazer barulho já estou lá eu ;-D).
Corra como correr hoje à noite vai ser uma festa! Mas claro que ajudaria à mesma se o Brøndby levasse uma cabazada em casa, né? ;-)

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Tens de me dizer qual é o teu segredo para ganhares os passatempos :-)

By the way: acho que o Sporting não permite a entrada de Vuvuzelas no estádio.

31 agosto, 2010 14:14  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, helena :-) Se queres que te diga não sei qual é o segredo; participar, talvez? ;-)
No estádio do Brøndby confiscaram-me a vuvuzela - uma suposta “arma” de altíssima potência, sabes... :-(

31 agosto, 2010 22:19  

Enviar um comentário

<< Home