terça-feira, agosto 17, 2010

Experiências
Eu sei, eu sei: como mulher é suposto eu adorar ir às compras. Mas tenho de confessar que não tenho muita paciência para fazer compras, logo a maior parte das vezes procuro o que tenho a comprar e tento manter a ida às compras o mais breve possível. Logo não sou grande conhecedora nem muito experiente nesta área. Entretanto segundo li parece que uma ida às compras cada vez mais se está a tornar mais do que uma mera ida às compras; tem de ser uma experiência exclusiva e que se coaduna ao estilo de vida de cada um. Por exemplo combinando uma viagem com as compras – uma mala comprada em Londres é mais especial do que o mesmo artigo comprado ali no Centro Comercial à esquina e quem faz as suas compras enquanto espera para embarcar tem à sua disposição no aeroporto uma variedade de prestigiadas lojas.
...
Engraçado que comigo nem no tempo de espera no aeroporto: em vez de andar a ver as lojas acabo sempre por preferir beber um belo café ou coisa que o valha.

2 Comments:

Blogger gust said...

ora aqui esta alguém de quem eu aprecio esta valente atitude.
Vivemos num mundo tão consumista que ate o acto de consumir se não for feito com uma certa frequência somos excluídos da nossa sociedade.

17 agosto, 2010 17:11  
Blogger Vida de Praia said...

Bem-vindo à sacola, gust. Podes crer: sinto-me sempre como uma marciana quando as minhas amigas por exemplo se põem a falar da sua paixão irresistível por sapatos, malas etc. e tal :-)

17 agosto, 2010 20:28  

Enviar um comentário

<< Home