quinta-feira, agosto 12, 2010

Reunião
Quando eu era adolescente ou se gostava dos Duran Duran ou dos Spandau Ballet, nunca de ambas as bandas. Eu era abertamente fã da primeira e tive a felicidade de assistir a um dos seus concertos ao vivo quando vieram a Copenhaga há 2 anos atrás. Mas secretamente e apesar de ser suposto ser da opinião que os Spandau Ballet eram uns “betinhos” (pois era esta a posição semi-oficial dos fãs dos Duran Duran, né?) até gostava de uma ou outra música deles e ainda hoje consigo delirar com “True” e “Gold” por exemplo.
Enfim, entretanto lá para 1990 a banda de Steve Norman, Tony Hadley, John Keeble e dos fofíssimos irmãos Gary e Martin Kemp foi ao ar e foi cada um para seu lado. E pensava-se que para sempre...
... mas... em 2009, 19 anos depois, lá resolveram voltar a reunir o grupo e começar a dar concertos e até gravaram um disco com duas músicas novas e novas versões dos seus 11 maiores êxitos e um título muito a propósito, “Once More”; e em 2010 têm estado em turné europeia. Um dos concertos até foi em Copenhaga em Junho, mas infelizmente só me apercebi disto tarde demais e tive pena de o perder.
Espero que tenham sucesso e que se repita a oportunidade; e vou manter-me atenta.