quinta-feira, setembro 16, 2010


Limites
Bem sei que as pessoas são diferentes e os seus limites, idem, e tento ser tolerante, mas às vezes passo-me: há dias tinha estacionado o carro no emprego e ia pelo carreirinho do costume. Uns 5 metros à minha frente ia um homem que tinha enveredado pelo mesmo carreiro, que não é propriamente um sítio deserto. Para meu espanto quando avancei mais uns metros dei com ele parado de costas a urinar – sendo a casa de banho mais próxima a 2 minutos dali ou nem sequer isso, mas nem é essa questão; isso faz-se ali, potencialmente em público e em pleno dia???
Enfim, em vez de o confrontar a minha reacção,foi mais para o cobarde, claro: fingi que não o vi e segui a passo rápido ;-D
(e ilustrar o post de hoje é que foram elas, he he he :-D)

2 Comments:

Blogger Nuno (@gmail) said...

Aqui está a solução do problema. De quem urina, não de quem vê urinar.

16 setembro, 2010 15:25  
Blogger Vida de Praia said...

LOL :-D Bem-vindo à sacola, nuno. E desde já agradeço pela solução superpragmática para quem urina. Seguindo o esquema, obviamente que o dito senhor se estava a lixar para a opinião dos demais ;-) Se eu afixar o poster por aí no espaço público, talvez resolva entretanto também o problema para as coitadas das potenciais testemunhas, he he he :-D

16 setembro, 2010 16:40  

Enviar um comentário

<< Home