terça-feira, janeiro 18, 2011


30 aninhos
A minha irmã mais nova faz hoje 30 anos de idade. Desde que acordei que tenho andado a repetir esta frase para mim mesma, porque mal posso acreditar!... Ainda me lembro perfeitamente do dia em que veio para casa da maternidade, franzininha, muito vermelha e com uns pulmões dignos de uma cantora de ópera – aquilo era cada berro!... X-S
Com os anos a nossa relação felizmente tornou-se menos dramática mas mais intensa e sinto-me muito ligada à minha irmã.
Muitos parabéns, Lena! Espero que passes um dia muito feliz, cheio de miminhos e atenções; e só tenho pena de estar cá tão longe e de não poder ir celebrar este grande dia contigo.

(fotos: vida de praia)

2 Comments:

Blogger Menina said...

Muitos parabéns à maninha =)*

19 janeiro, 2011 20:22  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, menina :-)
:-*

19 janeiro, 2011 22:40  

Enviar um comentário

<< Home