quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Manifestações
Há uns tempos atrás fui beber um café com uma amiga que está de licença de parto. Levava o bebé e a certa altura teve que lhe dar de mamar. Eu não pensei na situação como algo de especial, e a minha amiga até foi discreta, mas mesmo assim veio uma empregada pedir-lhe para se tapar um pouco mais por não a ter achado suficientemente recatada. A minha amiga manteve a calma e acedeu.
Mas são situações destas que revoltam algumas pessoas ao ponto de se manifestarem em estilo. Houve por exemplo um centro comercial em Montreal, Canadá, em que uma mulher foi expulsa por estar a amamentar o seu bebé. Após este incidente 100 mulheres apareceram no tal centro comercial e sincronizadas toca de revelar o peito e dar de mamar aos seus bebés. Ha!!! ;-)

(foto: Selena Ross for AOL News)

8 Comments:

Blogger Menina said...

Eu não vejo mal algum..sempre vi isso acontecer de uma forma tão natural,em qualquer sítio! As pessoas é que são maldosas lol

17 fevereiro, 2011 09:52  
Blogger Vida de Praia said...

Concordo plenamente contigo, menina.

17 fevereiro, 2011 10:41  
Anonymous Jaime said...

Eu nunca tive esse problema. :-P

17 fevereiro, 2011 17:38  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, jaime. Uuuuufa: ainda bem... e só por sabê-lo fiquei logo mais descansada ;-D

17 fevereiro, 2011 22:06  
Blogger Luna said...

As pessoas são tão idiotas. Dar de mamar a um bebé é considerado chocante. Mas uma rapariga vestida com micro-saias e decotes até aos joelhos já é considerado natural. Gente incongruente.

17 fevereiro, 2011 23:08  
Blogger Vida de Praia said...

Podes crer, maria leonor: põe incongruente nisso!... :-S

18 fevereiro, 2011 06:46  
Blogger Marta said...

O quê???? Eu não sei se me continha... Era capaz de dizer umas e outras a essa senhora!

19 fevereiro, 2011 09:34  
Blogger Vida de Praia said...

E merecia, marta ;-)

19 fevereiro, 2011 13:52  

Enviar um comentário

<< Home