quinta-feira, junho 16, 2011

E não só o café…
 E por falar em fogo, a época estival está a aproximar-se a largos passos e com ela as decisões familiares sobre para onde ir de férias. Um tema que segundo li também é explosivo: enquanto que as mulheres preferem destinos de férias quentes como Espanha e a Grécia, onde há possibilidade ampla de fazer praia e descansar, parece que os homens gostam mais de férias activas ou culturais, em Berlim, por exemplo, ou, se fosse em Espanha, em Barcelona que tem muito que ver. Aparentemente os dois sexos só concordam no Reino Unido como destino de férias... se bem que por motivos diferentes: os homens sonham com os pubs, enquanto que as mulheres são atraídas pelas oportunidades de fazer compras :-)
...
E vocês: onde vão de férias este ano afinal?

6 Comments:

Blogger Paulinha said...

Eu gosto mais de férias culturais! Praia não ligo muito. Este ano já fomos a Salamanca, e somos capazes de voltar, pois foi pouco tempo! Beijos

Ps - vinha comentar o post sobre o sorriso dos homens, mas não está cá! Sigo o sacola de praia pelo google reader e estava lá o post!

17 junho, 2011 16:12  
Blogger Vida de Praia said...

És a famosa excepção que confirma a regra, paulinha ;-)
Beeeeem: pelos vistos o google reader anda adiantado... ;-)

18 junho, 2011 01:52  
Blogger Clara said...

Eu se pudesse escolher ia para um destino cultural, fico bem com piscina, e os miudos gostam de ver coisas novas. Como o meu gerente bancário não me deixa vou para a "casa da mãe", no meio do campo, com piscina e vida de campo a "dar com um pau", um abraço

18 junho, 2011 01:53  
Blogger Vida de Praia said...

Bem... não estou a perceber... mas o artigo dizia... :-o Aproveita bem as férias no campo, clara! Bjs.

18 junho, 2011 11:04  
Blogger Menina said...

Eu gosto de férias culturais =) aliás, acho que nunca visitei outro país só com o propósito de descansar lol para mim isso é desperdício!

Este ano vou 4 dias à Holanda =)

21 junho, 2011 10:59  
Blogger Vida de Praia said...

Por acaso também gostava de conhecer a Holanda, que só vi de passagem.
Boas férias e aproveita ao máximo, menina!
...
E quanto à tendência no tal artigo já nem sei o que pensar ;-D

21 junho, 2011 15:33  

Enviar um comentário

<< Home