terça-feira, junho 14, 2011

Yeah e oh!
Adivinhem o que é que  vou fazer hoje à noite...
... vou jantar fora com o meu cara-metade num dos restaurantes do Tivoli (a famosa Feira Popular de Copenhaga) e logo em seguida... era suposto irmos a um concerto ao ar livre lá com os Duran Duran!!!
Se bem se lembram era a minha banda favorita quando era adolescente – e paixões antigas não desaparecem – e tive a felicidade de os ver ao vivo há uns aninhos atrás. E estava planeado estrem de volta a Copenhaga, provavelmente para promover o novo album, hoje à noite. E eu toda contente por mais esta oportunidade, claro :-D
Só que entretanto à última da hora tiveram que cancelar o concerto de hoje á noite, porque, segundo li, o Simon Lebon está com problemas com as cordas vocais e a conselho médico tem que repousar a voz o mais possível. Oh!!! :-(
...
Dizem que é possível que voltem daqui a uns tempos... e eu espero bem que sim. Entretanto ninguémme tira o jantarinho romântico a dois hoje à noite ;-)

4 Comments:

Blogger Clara said...

o jantar acho que ninguém lho tira.... a menos que o cozinheiro tenha um má disposição, ou a ASAE ai do sitio feche o restaurante... pouco provavel, divirtam-se!

14 junho, 2011 10:54  
Blogger Vida de Praia said...

He he he, pois... obrigada :-)
Só uma coisa, clara: este blogue é muito terra a terra, por isso estás à vontade para me tratar por tu, ok? :-)

14 junho, 2011 12:20  
Blogger Clara said...

lol kk sorry, acho que acabei de deixar um comment com "você" lol

16 junho, 2011 00:36  
Blogger Vida de Praia said...

Está-se bem, clara :-)

16 junho, 2011 07:31  

Enviar um comentário

<< Home