domingo, junho 22, 2008

Concerto hoje à noite
(ainda sem internet própria... :-S - tive de dar mais um saltinho ao emprego, porque sem blogar é que não passo ;-D)
Nem me lembro bem como começou o meu fascínio pelos Duran Duran, mas tinha eu os meus 13-14 anos na altura, creio. Toda a minha modesta mesada era gasta em revistas como a Bravo, de onde extraía mil e um posters e informações sobre a banda e os seus membros – John Taylor, Simon Le Bon, Roger Taylor, Andy Taylor e Nick Rhodes – e nos Lp’s e singles da banda. Também não perdia um teledisco nos programas da altura sobre os tops do pop e sabia as músicas todas de cor.
Entretanto não me lembro se os rapazes se chatearam ou se apenas quiseram tentar lançar outros projectos, mas a certa altura dividiram-se e formaram os Arcadia e os Power Station e apartir daí pelos vistos já não havia salvação possível para a banda original e em 1989 o Andy e o Roger deixaram definitivamente a banda, sendo substituidos por novos membros. Vendo os Duran Duran amputados daquela forma e não conseguindo ir à bola com a cara dos novos membros, perdi o interesse e deixei de segui-los.
Na altura só tive pena de não ter tido oportunidade de os ver dar um concerto ao vivo.
Felizmente para mim que os 5 rapazes de Birmingham aproveitaram a interminável onda de reuniões de bandas e se voltaram a reunir com todos os membros originais por volta do ano 2000 – o que eu só vim a descobrir no ano passado, depois até do Andy ter voltado a ”desertar”. Hoje à noite – FINALMENTE – vou ter oportunidade de me dar à nostalgia dos anos 80 no concerto que vão dar aqui em Copenhaga, no legendário KB Hallen, onde já passaram outros nomes igualmente famosos como The Beatles (1964), The Rolling Stones (1966), os Led Zeppelin, Jimi Hendrix, os Deep Purple, os Black Sabbath, The Who e Frank Zappa.
Mal posso esperar!
(foto abaixo: vida de praia)

7 Comments:

Blogger Menina said...

Espero que o concerto seja bom e que te divirtas muito =) E depois conta como foi ;)

Beijinhos**

22 junho, 2008 12:20  
Anonymous Anónimo said...

Esse bilhete está escrito numa língua esquisita. Isso tanto pode ser um bilhete para os Duran Duran como uma rifa de um cestinho de frutas. :-P

22 junho, 2008 13:55  
Blogger Unknown said...

Aí o vício de blogar, Vida de Praia!!! :-)

Bom concerto. Diverte-te

22 junho, 2008 15:16  
Blogger Marcia said...

Diverte muito :)
Mas tenho de concordar com o Jaime... Esse bilhete está escrito numa língua muito esquisita :)

22 junho, 2008 15:33  
Blogger Maria said...

Diverte-te muito..:)
um bjnho

22 junho, 2008 19:56  
Blogger Marta said...

E vais para o emprego, para blogar, às 7.35??? :|
Bom concerto, diverte-te!! :)

22 junho, 2008 22:29  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, menina. Claro que me vai ser impossível ficar calada :-)
Bjs.

Ha ha ha, jaime. Não sabes ler, pá? Olha para o topo do bilhete... o que diz lá? DURAN DURAN! Né? Eu dou-te o cestinho de frutas, dou…

É um vício é, helena, dos meus poucos mas maiores.
Obrigada.

Obrigada, psipages, nostálgica e marta. O divertimento foi supremo!!!

E quem sou eu para discordar que o dinamarquês é uma língua deveras esquisita, psipages e jaime?

Às 7.35 pois, marta! Ou ainda não tinhas notado que eu sou completamente marada, he he he?

23 junho, 2008 07:42  

Enviar um comentário

<< Home