sábado, junho 21, 2008

É Verão!
Se estão a estranhar a tardez da minha passagem pela sacola hoje, nem é por ser fim-de-semana; não: a sorte, esta minha amiga e inseparável companheira das últimas semanas, e eu zangámo-nos quando ela me deixou a ver navios de repente e me desamparou numa péssima altura - e receio que não voltemos a fazer as pazes.
Passo a explicar: o meu pc já é bem velhinho (ou já ouviram falar do Windows 98?!… Não pois não? É uma relíquia) e como volta não volta andava com problemas, ontem à noite tive a brilhante ideia (NOT!!!) de voltar a formatar a harddrive e instalar tudo de fresco. Até aí tudo bem; o problema é que apesar de ter tentado tudo e ter ligado várias vezes para a support hotline, não consigo ter acesso à internet.
Já desesperei, já me fartei de chorar e de andar às voltinhas feita galinha tonta. Para vos vir dizer olá tive portanto de passar aqui pelo emprego. Agora o meu cara-metade já prometeu falar com a Microsoft Segunda-feira e se isso também não der em nada, vamos ter de comprar um computador novo... a ver vamos no que isto dá...
... mmmm... (estou a pensar) “se isso também não der en nada, vamos ter de comprar um computador novo”... será mesmo que a sorte me abandonou por completo?... Estão a perceber? ;-)
Enfim, mas nem era isto que eu queria dizer hoje...Hoje queria mais é celebrar o facto de ter começado hoje a época estival.
Já temos temperaturas upa, upa e noites com mais claridade há mais de um mês, mas não é menos caso para anunciar que o Verão começa oficialmente hoje!
Yeeeeeeeeeeeeeeeees!
Um olázinho oficial aos dias e tardes de praia, às chanatas e sandálias, às saias e calções e aos gelados - e ao pé descalço. Que saudades que eu tive de todos vocês!… ;-)
Era isto que eu queria dizer hoje.
(fotos: vida de praia)

6 Comments:

Blogger Marcia said...

Por acaso estranhei quando acedi à sacola e reparei que ainda não tinhas escrito nada!! Habituaste-me mal :)
Ai, ai.. Vê lá se resolves essa situação!! :)

21 junho, 2008 19:34  
Blogger Menina said...

Viva o Verão =)

Essas imagens da praia...muito tentadoras mesmo lol
apesar de que acho que estou a ficar doente..tou com um pouco de febre =(

Vê se resolves o problema da net ;)

Bjs**

21 junho, 2008 20:21  
Blogger ' Claudjinha said...

pois é pá, que azar, um pc novo, que chatice pá ! xD

CHEGOU O VERÃO YUPYY :P

22 junho, 2008 01:17  
Blogger Vida de Praia said...

Sua mal habituada, psipages - mimos é no que dá ;-)
Vou fazer os possíveis e os impossíveis - viver sem internet é que não dá!!! :-(

Viva o Verão, menina! E as melhoras.
Sobre o problema da net é como dito: insuportável e por isso a resolver o mais depressa possível.
Bjs.

LOL, ★ c, um grande azar mesmo ;-)
Mas a festejar mesmo é a chegada do Verão :-)

22 junho, 2008 07:40  
Blogger Unknown said...

Às vezes a sorte também precisa de férias, mas ela volta... eh eh

VERÃÃÃÃOOO! Bjs*

23 junho, 2008 13:09  
Blogger Vida de Praia said...

Esperemos que sim, ladybug :-)
:-*

23 junho, 2008 13:31  

Enviar um comentário

<< Home