sábado, junho 14, 2008

Um belo dia
E para provar o que vos afirmei ontem, nomeadamente que Sexta-feira 13 não precisa de ser um dia em nada azarado ou de maus agoiros – e continuando na minha “onda” – vejam só o que me aconteceu ontem: nós costumamos ir às compras para a semana à Sexta-feira à tarde, e ontem fizémo-lo como era costume. Não estava muita gente no supermercado àquela hora, por isso deixámo-nos ficar nas calmas a verificar a conta mesmo à saída, onde há daqueles quadros de cortiça para afixar coisas. E não é que por acaso olho para um deles e lá vejo afixados dois bilhetes gratuitos para o concerto do Nik Kershaw, um dos grandes nomes da música pop dos anos 80 e que eu até curtia bastante, a realizar horas mais tarde num recinto perto de nós?!
Já tinha visto um placard do concerto, mas nem estava a contar ir, porque já tinhamos gasto dinheiro nos bilhetes para o concerto dos Duran Duran no fim-de-semana que vem.
Sendo assim, ontem à noite fomos ao concerto do Nik Kershaw em Copenhaga :-) Foi fabuloso! E foi e tão giro recordar. E fiquei rouca de tanto cantar em altos berros.
I won’t let the sun go down on me
I won’t let the sun go down
I won’t let the sun go down on me
I won’t let the sun go down

(Mmmm... começo a sentir-me ligeiramente como o primo sortudo do Pato Donald, o Gastão... LOL)
(fotos: vida de praia)

13 Comments:

Blogger De dentro pra fora said...

É verdade...ainda á gente com sorte...eu também cantei e gozei muito ao som desse senhor...
parabéns..

14 junho, 2008 01:25  
Anonymous Anónimo said...

eu lembro-me bem da musica que aqui colocas o refrão..

isso sim é vida que bom Vida de Praia, ainda bem que te divertiste...

beijinho

14 junho, 2008 05:41  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada de dentro pra fora e g.d.m. (wolf) Foi fenomenal! E senti-me muito, mas muito sortuda mesmo :-D

14 junho, 2008 11:07  
Blogger papel químico said...

olha e já jogaste no euromilhões? impõe-se amiga! que sorte incrível
: D

14 junho, 2008 11:25  
Blogger PjConde-Paulino said...

Sxxta feira é igual à quinta e quinta à quarta etc..etc..

Dias são sempre dias e tempo de aproveitar da melhor maneira que soubermos e nos for permitido desfrutar:):) ..._ digo eu _ ..lol

beijos e um fim de semana excelente.

14 junho, 2008 11:55  
Blogger Menina said...

Estás numa boa onde de sorte =)

Há que aproveitar...

Beijinhos**

14 junho, 2008 13:08  
Blogger Vida de Praia said...

Não, ainda não cheguei ao Euromilhões, mas talvez devesse, enquanto a sorte é minha amiga do peito ;-D

Bem-vindo à sacola de praia, Pjsoueu. Concordo contigo - cada dia contém possibilidades e há que as aproveitar ao máximo.
Bom fim-de-semana. Bjs.

É pá, estou numa óptima onda, menina :-)
:-*

14 junho, 2008 14:27  
Blogger Unknown said...

Realmente. Tu vê se jogas no euromilhões... É que com a sorte que andas nunca se sabe...

14 junho, 2008 15:12  
Blogger Unknown said...

Olha, para mim foi um dia normal, mas com o azar de me ter avariado um portão cá em casa... Mas espero resolução em breve ;)

Beijinhos*

14 junho, 2008 16:51  
Blogger Alecrim said...

Olha, não é que só agora reparei que ontem foi sexta feira 13?! Tudo correu sem incidentes...

14 junho, 2008 18:37  
Blogger Vida de Praia said...

É isso, helena: é inevitável ter de jogar no Euromilhões, he he he. Vou já pesquisar como isso é.

Isso foi só coincidência, ladybug ;-)
:-*

Claro que foi um dia sem incidentes, alecrim. Sexta-feira 13 é do mais inofensivo que há :-)

14 junho, 2008 21:34  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Oh, amiga. Não fazia a mínima ideia que vocês passavam privações...
A sentires-te sortuda por ires ver um concerto dum velhote parado no tempo ao mesmo tempo que passas fome...

Então fazem as compras para a semana à sexta à tarde??
A semana acaba ao domingo...
Que comem e que detergentes usam de segunda a sexta????
;o)

15 junho, 2008 00:31  
Blogger Vida de Praia said...

Ha ha ha, sorrisos.

Ponto 1: os bilhetes para o concerto do Nik Kershaw foram só mais um num rol de acontecimentos sortudos ;-) (e nem vou comentar a do velhote parado no tempo, hã?...)

Ponto 2: Qual passar fome? Sexta-feira fazemos compras para Sábado, Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta :-P

15 junho, 2008 09:49  

Enviar um comentário

<< Home