quarta-feira, junho 04, 2008

EU VOU!!!!!
Notícia de última hora!
Notícia de última hora: telefonaram-me há bocadinho da rádio – e eu vou ao Rock in Rio!!!!! Iupiiiii!!!! E levo o meu maridinho :-)
Três diazinhos em Lisboa, com passagens e hotel pago e direito a ir a um concerto com os Linkin Park, os Kaiser Chiefs, os Muse e muitos mais. Não conheço particularmente bem as bandas em questão, mas gosto muito de “rocalhada”, por isso está-se bem!
Entretanto ainda passo por cá amanhã de manhã, mas não sei se vou ter acesso à internet nos dias seguinte (vai depender do hotel); se não, até Sábado ou Domingo!
Beijinhos.

10 Comments:

Blogger papel químico said...

UAU!!!! parabéns! que bom! temos de nos encontrar : D

04 junho, 2008 12:42  
Blogger Unknown said...

Faltam os Orishas (acho que é assim que se escreve)É o grupo que vai abrir (aí tanta "ganza" no ar logo ao começo). Os Linkin Park fecham.

Até lá Vida de Praia

04 junho, 2008 12:44  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, amiga papel. Sim, temos de combinar qualquer coisa - iupiii! :-D Chegamos amanhã ao fim da tarde; ligo-te quando estivermos instalados :-)

Pois, eu vi os Orishas no programa; também não os conheço, confesso. Mas é rock, por isso tudo bem!
Até lá :-)

04 junho, 2008 13:29  
Blogger Marcia said...

:):):) Que maravilha!!
Desejo-te uma óptima viagem e muita diversão!!
Depois conta como foi :)

04 junho, 2008 13:39  
Blogger De dentro pra fora said...

Que bom!Ena! mulher cheia de sorte!!
Espero que façam boa viagem, diverte-te um bocadinho por mim tambbém, que não Vou :(
Fiquei contente por ti, sim senhor..
Fico á espera do relatório completo :))

04 junho, 2008 16:09  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, psipages e de dentro pra fora :-)) Conto tudinho, tim tim por tim tim sim!

04 junho, 2008 16:16  
Blogger Menina said...

Parabéns!!!!!

Espero que te divirtas muito muito muito!

Beijo**

04 junho, 2008 21:04  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, menina. De certeza que nos vamos divertir bastante :-)
Bjs.

05 junho, 2008 07:21  
Blogger Paulinha said...

Que sorte!! Diverte-te muito!

05 junho, 2008 18:40  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, paulinha. Pouco soube a muito e diverti-me imenso! :-)

08 junho, 2008 02:03  

Enviar um comentário

<< Home