terça-feira, junho 03, 2008

Quando fôr grande quero ser… um Simpson
Todos nós temos ou tivémos ambições para o futuro. Eu, por exemplo, quando andava na escola primária tinha tanta admiração pela minha professora, que sonhava tornar-me professora como ela (mas vendo o estado do ensino por todo o lado, felizmente que larguei a ideia ainda bem cedo!...). Deixei-me entretanto dos sonhos profissionais e apartir de certa idade só sonhava sair de casa; e experimentar ir para a Noruega (e tive a felicidade de realizar ambos os sonhos com uma cajadada só :-D). Enfim, outros sonham em ser polícias, advogados, médicos, bombeiros, ricos, famosos, etc.E há também quem sonhe tornar-se outra pessoa. Aparentemente foi o caso do previamente chamado Richard Llewellyn de 24 anos de Cardiff, no País de Gales, que segundo a ICWales Network resolveu mudar de nome e agora se chama Homer Simpson (I kid you not!). Fê-lo para angariar fundos para caridade (como, não reza a história); mas também era fã do personagem de desenhos animados e aproveitou um vaipe e adoptou o nome deste.
Não estão já a imaginar ele dirigir-se a uma repartição de finanças ou a atender o telefone?
- “Hello. My name is Homer, Homer Simpson”.
A sorte dele foi não ser fã do Beavis e do Butthead...
D’oh!

20 Comments:

Blogger ML said...

esta gente não tem é mais nada q fazer!!! :P

bjs

03 junho, 2008 09:46  
Blogger Vida de Praia said...

Podes crer, maria qualquer coisa - há cada uma!... :-)
Bjs.

03 junho, 2008 10:02  
Blogger papel químico said...

como é que mudar o nome permite angariar dinheiro para ajudar alguém?! e como é que se tem uma ideia dessas?!!!!

03 junho, 2008 10:45  
Anonymous Anónimo said...

Doh!!!

03 junho, 2008 10:48  
Blogger Vida de Praia said...

Também me pergunto o mesmo, papel!...

D'oh (com direitos de autor e tudo... quem diria?...) e não há outro comentário possível, jaime :-D (ah, e obrigada pelo link)

03 junho, 2008 11:21  
Blogger Unknown said...

A partir de hoje passo a ser a Lisa Simpson :-) Será que esse tipo é tão preguiçoso como o Homer? Sim sou fã da série. Acho que retrata na perfeição a sociedade em que vivemos.

03 junho, 2008 12:54  
Blogger Vida de Praia said...

Olá lisa :-) Ora,
se o tipo é preguiçoso, se não, disso não reza a história...
Creio que é precisamente por descrever tão bem a sociedade actual que eu nunca fui à bola com os Simpsons; é trágico demais para o meu gosto - too much reality :-S

03 junho, 2008 12:59  
Blogger De dentro pra fora said...

Há malucos para tudo!! :))
Mas podia dar-lhe para pior...

03 junho, 2008 13:16  
Blogger Vida de Praia said...

Há, há, de dentro pra fora. Para pior como por exemplo?...

03 junho, 2008 13:42  
Blogger Marta said...

My name is Simpson. Lisa Simpson. Ao menos não sou tão preguiçosa, sou boa aluna, sei tocar saxofone, sou responsável, sou correcta no meu comportamento, tenho uma família doida, sou Simpson e ainda ganho cheta :D

03 junho, 2008 15:05  
Blogger Vida de Praia said...

Olha, olha, outra Lisa Simpson! Estou a ver que tem qualidades populares :-D

03 junho, 2008 15:49  
Blogger Menina said...

E será que ele se parece com o dito cujo Homer Simpson? lol Sempre a beber cerveja, barriga grande..

Eu gosto do Sponge Bob........... =D

Bjs*

03 junho, 2008 21:26  
Blogger Maria João Resende said...

Tanto Gualdino a querer ter nome de gente, e vai-me este e escolhe-me nome de personagem de BD preguiçosa, feia e, ainda por cima, estúpida todos os dias. O que um tipo não faz para lhe acharem graça!!

03 junho, 2008 21:41  
Blogger Vida de Praia said...

Quem sabe, menina? É provável... yew :-P
Ok, não sou perita nos Simpsons, mas 1 ponto para o Sponge Bob... ;-)

Sim, optimist; imaginem só: o gajo podia ter mudado de nome para qualquer coisa de jeito como CRISTIANO RONALDO e vai-me logo escolher o Homer Simpson???!... O tipo deve ser mesmo imbecil... :-)

03 junho, 2008 22:28  
Blogger Apenas nós said...

esse homem passa a ser meu ídolo, então se for igualzinho ao homer simpson, é fantástico ! :D

03 junho, 2008 22:51  
Blogger Vida de Praia said...

Olá, apenas nós. Bem-vindo(s) à sacola :-)
É sempre bom ter heróis ;-)

03 junho, 2008 23:10  
Blogger Marta said...

Tens um post dedicado a ti no meu blog!! :D

04 junho, 2008 00:24  
Blogger Unknown said...

Pois é vida de praia. É mesmo a realidade "real" deste mundo

04 junho, 2008 01:25  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada pela dedicatória, marta. Vou já espreitar! :-)

Ai, é mesmo deprimente, se os Simpsons são a realidade ”real”, helena-lisa ;-D

04 junho, 2008 07:17  
Blogger Vida de Praia said...

Já espreitei e estou de volta - wow!

04 junho, 2008 07:24  

Enviar um comentário

<< Home