SERÁ QUE EU VOU?
Sorte repentina Passa-se aqui qualquer coisa de muito estranha. É que eu por definição não sou uma pessoa sortuda; nunca costumo ganhar nada, apesar de uma rara vez por outra lá participar num concurso ou jogar no totobola. E oportunidades fora do vulgar também não me costumam sair na rifa. Até costumo dizer na brincadeira que deve ser por isso mesmo – pelo meu azar ao jogo - que tenho tanta sorte no amor. Portanto não estou a perceber o que me tem acontecido nas últimas semanas:
Ponto um: como já aqui referi, não estava nada à espera de ainda conseguir bilhetes para o concerto dos Duran Duran em Copenhaga em Junho e já cá cantam (os bilhetes), o que vai ser uma oportunidade fora de série.
Ponto dois: se bem se lembram fui à tal festa portuguesa dia 17. Houve um sorteio de uma viagem a Lisboa com a TAP entre quem consumiu bebidas alcoólicas (uma rifa por bebida) e inesperadamente a viagem saiu-me a mim – moral da história: beber compensa :-D
Ponto três: ontem de manhã ia eu muito bem no carro a caminho do trabalho a ouvir o meu programa favorito das manhãs como faço todas as manhãs. E não é que os locutores anunciaram um concurso em que uma pessoa se podia abilitar a uma viagem para duas pessoas com a TAP, com estadia paga e bilhetes para o Rock in Rio dia 6 de Junho? Bastava mandar uma sms com a palavra “Rio”; deu-me um vaipe (ai, esta impulsividade!...) e resolvi concorrer.
Entretanto passou-se o dia, e com tanto que tive para fazer até me tinha esquecido da sms. Até estar com uma amiga também ela portuguesa à tarde. Ela estava-me a contar que iria a Portugal outra vez no princípio de Junho. E aí saiu-me “ah, então talvez ainda apanhes o Rock in Rio...” e foi aí que me voltei a lembrar. E mesmo quando lhe estava a contar a maluqueira que tinha feito e que ir a Lisboa nesse fim-de-semana até nem me calhava nada bem, toca o meu telemóvel: e não é que era da tal estação de rádio? Patati patata e foi quando me dei conta que para me candidatar ao prémio teria de responder a uma pergunta sobre rock. Ai, ai, ai – eu gosto muito de rock, mas sou uma ignorante sobre nomes, referências e eventos. Lá veio a temida pergunta: “O Anthony Blablabla (nem o conhecia nem apanhei o nome) é o vocalista da banda Blablabla (idem idem aspas aspas) ou dos Red Hot Chili Peppers”? Também não sei nada sobre os últimos, mas como pelo menos já os conhecia de nome, lá adivinhei que era o dos Peppers – e tive cá uma sorte, porque era a resposta certa!
Passei à final. Agora daqui até lá vai haver mais participantes e dia 4 de Junho fazem o sorteio de três viagens com estadia de fim-de-semana e bilhetes para o último dia de concerto entre os finalistas.
Agora logo se vê...
... mas entretanto vejo-me forçada a fazer uma revisãozinha aos meus conceitos pessoais de sorte e azar: tenho sem qualquer sombra de dúvida imensa sorte no amor, mas talvez me saisse igualmente bem no Euromilhões... se jogasse... ;-)
14 Comments:
Muita sorte mesmo =D
Espero que consigas ir ao Rock in Rio =) eu já estou em pulgas para dia 30 de Maio! Vou ver Ivete wee
Bjs**
uau! é a retoma ; )
eu devo ter beneficiado das ondas de choque dessa tua revolução de conceitos com o fim-de-semana gourmet que ganhei : D
euromilhões here i come...!
é no dia 6 de junho que eu também vou. Temos de nos encontrar por lá. :-)
Obrigada, menina. Mas que inveja - eu gostava de ver o Lenny Kravitz dia 30...
LOL, papel - a retoma da azarada... ;-D
Parabéns pelo fim-de-semana gourmet!!!
’bora apostar nesta sorte enquanto dura e jogar no Euromilhões então? ;-D
Pois é, já tinhas dito que ias dia 6, helena. Claro que temos de nos encontrar! :-) Entretanto digo qq aqui 4a. à noite.
upa upa... boa sorte! ;)
bjs
Obrigada, maria qualquer coisa :-)
Bjs.
bora! [vamos lá a ver se não me esqueço]
Eu costumo comprar a minha sorte (que é como quem diz, subornar as pessoas).
Anónimo
(A conselho do meu advogado, Bruce "The Shark", não me vou identificar.)
Boa, papel! Vamos nessa! [também vou ver se não me esqueço...]
Isso de subornos é para quem tem pipas de dinheiro, e nem sequer nisso tenho sorte, ó “anónimo”-sem-qualquer-parentesco-com-um-tal-de-jaime ;-D
Só te posso desejar muita sorte(ou será muita merda!?) eu gostava muito de ir e o meu filho também...
Acho até que era capaz de arranjar uma cunhazita, mas o marido não gosta de confusões, prontos vamos todos ficar por cá....
espero que venhas e que te divirtas, depois contas como foi...
Quem me dera..:)
um bjnho.
Obrigada de dentro pra fora (chama-me conservadora, mas ainda prefiro a muita sorte à muita merda ;-D). Depois conto coisas se me sair a mim o prémio (e se não me sair, já assim me sinto bastante sortuda só por ter passado a finalista e ter ganho quase).
Agora vamos lá a ver, nostálgica.
Um bj para ti tb.
antes ter sorte ao amor, mas andas numa onda de sorte que tens de aproveitar :D
É isso, ★ c :-D
Enviar um comentário
<< Home