sexta-feira, maio 23, 2008

Desafios
Quem viu e se lembra da Música no Coração, conhece aquela cena em que a governanta Maria numa noite de tempestade tenta animar as crianças aterrorizadas pela intempérie cantando-lhe sobre as suas coisas favoritas. Entretanto foi-me lançado por esta menina o desafio de o fazer ao contrário, ou seja: enumerar 6 coisas que detesto. E aqui vão elas:
  • detesto os flocos no fundo de um pacote de Kellogs – aquilo é só migalhas em vez de flocos e sabe por isso a Nestum...

  • detesto dias em que já acordo stressada...

  • detesto favas...

  • detesto falsidades e incompetência...

  • detesto ter de ficar calada durante as notícias (porque adoooooooooro comentar tudo)...

  • detesto desarrumação
E como eram só 6, fico por aqui.

Mas já que estamos numa de desafios, também fui desafiada por esta menina a falar de 6 coisas que não acho muito importantes. E as regras são as seguintes:

    • colocar o link da pessoa que vos lançou o desafio
    • colocar as regras do jogo
    • partilhar 6 coisas a que não damos muita importância
    • indicar 6 pessoas a quem lançaremos o desafio
    • avisar as pessoas através de um comentário

Vamos lá a ver o que vai sair daqui…

  • regras muito “quadradas” – só me dão vontade de as quebrar nem que seja um bocadinho só

  • modas – tenho um telemóvel velhíssimo e as minhas calças de ganga têm cintura normal

  • chicos-espertos que têm a mania só porque conduzem um Porsche ou vestem Armani

  • dinheiro – não me importava de ter uma vida mais desafogada, mas estou feliz assim

  • ter muitos amigos – tenho poucos mas bons

  • ser o centro das atenções – não me importo nada de passar despercebida

Passo ambos os desafios
à papel químico
à
marta
ao
jaime
à
mleonor
à
de dentro pra fora
à
menina
e – para fugir à regra (como já sabem não ou lá muito de seguir regras à letra LOL) –
à
alecrim e
ao
sorrisos em alta

Vá lá: não se acanhem :-)

17 Comments:

Blogger Menina said...

Aceito os desafios =D

beijo*

23 maio, 2008 10:13  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, menina. Mal posso esperar para os ler ;-)
Bjs.

23 maio, 2008 10:21  
Blogger De dentro pra fora said...

Então, como é!?
Só vou responder a 1 , o outro fui eu quem to passou, verdade??
Tudo bem , considera respondido..

23 maio, 2008 11:57  
Blogger Marcia said...

Que engraçado! Identifico-me imenso com tudo o que escreveste :)
Nem imaginas como fico quando me mandam calar, quando o que me apetece fazer é falar sobre o que estou a ver :)

23 maio, 2008 12:11  
Blogger Alecrim said...

Ando com aversão ao número 6... mas um dia destes respondo... :)
Um beijo.

23 maio, 2008 13:41  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, de dentro pra fora... he he he... sorry; era essa a ideia.

Aaaai, almas gémeas, psipages ;-D

Ok, alecrim. Cada um tem as suas aversões - olha, aproveita e quando responderes, põe o número 6 na lista; e assim já só faltam 5 :-D

23 maio, 2008 14:38  
Blogger Marcia said...

Parece que sim :)

23 maio, 2008 15:01  
Blogger Maria said...

algumas coisas em comum ctg..:)Um bjnho, e um óptimo fds.

23 maio, 2008 20:09  
Blogger Vida de Praia said...

Com tantas coisas em comum convosco, afinal não sou marada, nostálgica e psipages ;-D
Bom fim-de-semana.

24 maio, 2008 08:38  
Blogger ' Claudjinha said...

LOL tou a ver q este post foi o dos desafios dos 6, tudo ao msm tempo xD odeio tooodaaas as coisas q tu odeias, qt ao resto já é diferente :P so faltava teres tb o desafio da 'biografia em 6 palavras' ! LOL :P

24 maio, 2008 15:06  
Blogger Vida de Praia said...

LOL
Ai, ★ c, por favor!, não lembres a ninguém o desafio da biografia em 6 palavras - preciso de uma pausa de desafios e ainda sou muito nova para me por a escrever biografias ;-P

24 maio, 2008 16:00  
Blogger Marta said...

Respondido(s)! :)

24 maio, 2008 22:10  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada. Vou já espreitar ;-)

25 maio, 2008 09:44  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que o meu nome está escrito num azul clarinho pouco macho? Eu quero azulão escuro! :-)

25 maio, 2008 21:39  
Blogger Vida de Praia said...

Lá estás tu, ó jaime :-P Escolhi o azul clarinho por ser mais giro, então?!... Ou achas que eu passo a vida a pensar se isto ou aquilo é muito ou pouco macho? A vida é curta, pá :-)

25 maio, 2008 22:01  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Miga,

Como sabes estive "fora" (em várias acepções da palavra).

Voltei agora e o meu pc tem todas as teclas em duplicado. Ou isso, ou o vinho era mesmo bom.

Prometo que amanhã vejo isto com olhos de gente (nada de boquinhas, vem alguém comigo...)
;o))))))))))

27 maio, 2008 01:50  
Blogger Vida de Praia said...

Ok, sorrisos; é pá quando a pinga é boa, olha... ;-) (prefiro falar da pinga do que problemas técnicos que detesto e só me irritam...)

27 maio, 2008 07:34  

Enviar um comentário

<< Home