sábado, maio 17, 2008

Dia dos namorados
Há quem celebre o dia dos namorados em Fevereiro – ao que também não prescindimos, confesso (todas as oportunidades servem para celebrar :-D).
Mas o nosso grande dia é hoje, 17 de Maio. Faz hoje precisamente 17 anos que o cara-metade e eu começámos a namorar. As histórias sobre como aconteceu divergem um nadinha – ele diz que fui eu que comecei; eu lembro-me perfeitamente de que foi ele e a minha memória nunca e falha... ok, quase nunca... er... só uma vez por outra... ;-)
Claro que vamos celebrar o dia todo entre passeios e almoço fora; e à noite, muito a propósito, vamos a uma festa cujo tema é Portugal, o nosso ponto de encontro original.
(foto: vida de praia)

13 Comments:

Blogger papel químico said...

uau! parabéns!

17 maio, 2008 10:40  
Blogger Menina said...

Muitos parabéns =) e o desejo de que venham muitos mais anos!!

Óptimo dia =)

Beijinhos**

17 maio, 2008 10:50  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, meninas :-D
Beijinhos e bom fim-de-semana.

17 maio, 2008 16:04  
Blogger Marcia said...

Uau!! Muitos parabéns :)
Namorem muito :)

Beijinhos

17 maio, 2008 16:04  
Blogger Marta said...

E merece comemoração especial porque são 17 anos no dia 17!! :P
Namorem muitooooooooooooooo, que daqui a 2 dias sou eu, hehe
Beijinhos

17 maio, 2008 22:19  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que essa questão de quem é que se meteu com quem tem de ser tirada a limpo. :-P tnediserP .rM, yadhtriB yppaH

17 maio, 2008 22:30  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada psipages e marta. Namorámos muuuuuuuuuito mesmo ontem :-) (e não tarda és tu, martinha, a celebrar o vosso grande dia! :-D)
E a festa à noite também foi divertida. Imaginem que eu, que nunca, mas nunca ganho nada, num dos passatempos ganhei uma passagem de ida e volta Copenhaga-Lisboa com a TAP - uma excelente e apropriada “prenda” para o dia que era (só poderia ter sido melhor se tivessem sido duas passagens, claro, mas assim já vai um de nós à borla) :-)

Ha ha ha, jaime; como só há 2 testemunhas oculares e cada uma tem a sua versão, nunca chegaremos ao fundo da questão ;-D
???tnediserP

18 maio, 2008 09:24  
Blogger Unknown said...

17 anos??? Tão canininha que eu era nessa altura... Tinha 5 anos :-)

Muitos Parabéns pela tua (vossa) felicidade. Para o ano quero o post da chegada à "maior de idade" do namoro.

18 maio, 2008 23:06  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, helena :-) Eu também não era muito graúda - só tinha 18 aninhos.
Fica prometido um post sobre a “maioridade” do namoro LOL

19 maio, 2008 07:17  
Blogger De dentro pra fora said...

Parabéns!! eu sei que são atrasados,mas achei graça ...também nós começamos a namorar num dia 17...o mês é que é outro, 17 também é o nº de anos que estamos casados :)

Desejo que os teus sejam tao bons como os meus ...

19 maio, 2008 11:39  
Blogger Vida de Praia said...

Muito obrigada, de dentro pra fora.
Que coincidência gira :-)

19 maio, 2008 11:43  
Blogger Maria João Resende said...

Parabéns, parabéns, parabéns!!

20 maio, 2008 17:01  
Blogger Vida de Praia said...

Muito obrigada pela ovação, optimist :-)

20 maio, 2008 22:38  

Enviar um comentário

<< Home