quarta-feira, maio 21, 2008

Para as verdadeiras apreciadoras de sapatos
Minhas amigas (e amigos, claro... longe de mim discriminar os homens ;-D), como já aqui disse antes, não sou a típica mulher com uma colecção interminável de sapatos. Mas encontrei uma referência a um site novo que não deixou de me despertar a atenção: o ShoeTube.tv é um site dedicado não a sapatos exclusivos, mas exclusivamente dedicado aos sapatos. Todo o tipo de sapatos – socas, chanatos, sapatos rasos, sapatos de salto alto, chinelas, botas, Manolos, you name it, they’ve got it.
Uma das rubricas (de onde gamei esta foto) é a do “Sapato do Dia”, que é um vídeo sobre as novidades e novas tendências no campo da moda dos sapatos. E há muitos mais vídeos e alguns blogues só sobre o tema. Para além disso qualquer pessoa pode fazer um upload dos seus melhores vídeos sobre sapatos para participar num concurso em que o prémio é... (adivinharam) um par de sapatos :-)

15 Comments:

Blogger Sorrisos em Alta said...

Queres explicar o que queres dizer com o "não sou uma típica mulher"?
Tens 3 seios?

;o)))

Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!!!

21 maio, 2008 08:29  
Blogger Vida de Praia said...

Bom dia, sorrisos.

Ha ha ha. Ok, isto é do foro privado, mas enfim: seios tenho só dois. Mas se tivesses lido a frase até ao fim, sem disparatar logo, terias visto que eu me estava a referir à atípica modesta colecção de sapatos. Estamos entendidos?

21 maio, 2008 09:56  
Blogger ML said...

eu até gostava de ter mais sapatos... mais cores, mais variedades de modelos... enfim...

;)

beijokas

21 maio, 2008 09:58  
Blogger Vida de Praia said...

Estás a ver, sorrisos?: A maria qualquer coisa, ao contrário de mim, gostava de ter mais sapatos e por conseguinte é uma mulher mais típica mulher do que eu ;-)

Espero que o site te sirva de inspiração então, maria :-)
Bjs.

21 maio, 2008 10:16  
Blogger De dentro pra fora said...

Bom vou ter de ir visitar esse site, né!? :)

21 maio, 2008 10:23  
Blogger Menina said...

Já andei a cuscar o site ;) apesar de no dia a dia quase só usar sapatilhas muito confortáveis, gosto de sapatos e tenho alguns pares de que gosto bastante (pouquinhos infelizmente..)

bejijinhos*

21 maio, 2008 10:47  
Blogger Unknown said...

Gostei, gostei. Já que não os posso comprar (mala incluida claro lol) ao menos "lavo" os olhos com este site. Raios partam o vicio dos sapatos e malas. :-)

21 maio, 2008 10:53  
Blogger papel químico said...

disseste sapatos?
:)

21 maio, 2008 10:58  
Blogger Vida de Praia said...

[Espero que depois destes exemplos todos que já estejas esclarecido, sorrisos ;-)]

Então o que achaste do site, de dentro pra fora?

Bjs, menina - e boa cusquice ;-)

Pois, helena... rais partam o tal vício dos sapatos e malas de que só ouvi falar e não partilho ainda ;-)

Ouviste bem, papel: SAPATOOOS! (e já sei que também gostas deles como obras de arte a fotografar) :-D

21 maio, 2008 11:38  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Por muito que te custe a acreditar, li a frase completa e, PASMA-TE !!!, até a entendi!!!!
;o)

Mas como também já deves ter reparado, não sou o típico comentador. Não porque tenha 3 mãos, apenas porque não gosto de levar tudo na vida muito a sério!

Concluindo: Não, não estamos entendidos!
:op

21 maio, 2008 16:35  
Blogger Vida de Praia said...

A SÉRIO, sorrisos??? Estou deveras pasmada, pá ;-D
Então somos dois com a mania do humor Monty Pythonesco. Está-se bem.

21 maio, 2008 20:23  
Blogger Marta said...

Ainda se fossem sites de pares de sapatilhas ainda vá...
Um dia destes conto a minha última aventura a comprar sapatilhas e o estado actual dos meus (únicos) sapatos de meia estação! :D

21 maio, 2008 23:25  
Blogger Vida de Praia said...

Ficamos à espera, d. martinha sapatilha ;-D (olha, que no site há de tudo, até sapatilhas!)

22 maio, 2008 07:14  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Uns deuses, esses senhores!!!

E faço-te aqui uma vénia: afinal... tens bom gosto!!!!!
LOL

Óptimo fds para ti!

22 maio, 2008 11:58  
Blogger Vida de Praia said...

LOL
Obrigada. Mas tinhas dúvidas? ;-D
Bom fim-de-semana para ti também.

22 maio, 2008 12:10  

Enviar um comentário

<< Home