domingo, maio 18, 2008

Pânico masculino
O universo masculino é absolutamente fascinante. Fartei-me de rir há dias com uma notícia vinda do Congo, onde se deu um fenómeno bastante sui generis. A polícia levou de cana 13 supostos magos, que criaram um pânico geral entre a população masculina da capital, Kinshasa, onde por suposto (?) habita a elite educada do país. Porque ameaçaram usar magia negra para lhes raptar os pénis. Supostas vítimas dizem ter sido tocadas involuntariamente pelos ditos magos, que o teriam feito com o intuito de fazer os seus orgãos genitais encolher e mirrar. Supostamente para depois ganharem dinheiro criando curas milagrosas para o problema.Parece que os raptos virtuais de pénis são caso comum na África Ocidental. Não me perguntem como, mas a polícia em Kinshasa agora está a ter um problemão para convencer os mais supersticiosos de que os seus pénis ainda funcionam (vinha isto na notícia referida pela Reuters – a sério!); as declaradas vítimas deste “mau-olhado” virtual afirmam que os seus ditos cujos diminuiram e que se tornaram impotentes como resultado da magia negra. E vá lá o chefe da polícia, Jean-Dieudonne Oleko, tentar abrir-lhes os olhos com comentários do tipo: “ó sr. Cidadão, mas como é que sabe que deixou de funcionar, se ainda não foi a casa para o experimentar?” Luta em vão contra testemunhos ”oculares” de vendedores ambulantes que afirmam ter visto um ou outro homem atingido pela maldição dos magos, em que o que restava nas regiões inferiores era realmente muito pequenino.
...
Mas é que só dá para rir!... :-D
(fotos: Colourbox e AFP)

10 Comments:

Blogger papel químico said...

oh my dog...!

18 maio, 2008 10:45  
Blogger Menina said...

Logo o que foram ameaçar lol

gerou-se o pânico total!

Bjs**

18 maio, 2008 11:58  
Anonymous Anónimo said...

Eu recebo todos os dias por e-mail curas milagrosas para esses e outros males.

18 maio, 2008 12:31  
Blogger Vida de Praia said...

Absolutely, papel químico ;-D

Pânico TOTAL como é óbvio, menina :-D
Bjs.

Ai sim, jaime? Interessante...

18 maio, 2008 17:00  
Blogger Unknown said...

Também foram logo tocar no ponto mais sensivel dos homens. eheheheh. Sei que há pessoas houve capazes disso mas essas não se andam a "mostrar" na rua. Há anos (tipo 12/13) houve uma suposta feiticeira que lhe disse que à minha mãe que ela ia morrer seca (até hoje não sei o que é morrer seca mas pronto! lol) até ao Natal desse ano. Tudo isto porque a minha mãe não deixou a sua amiga, muito crente nestas coisas, dar-lhe dinheiro.

Oh por favor

18 maio, 2008 23:01  
Anonymous Anónimo said...

Interessante porquê, Vida de Praia? Eu acho terrível: corro o risco de perder um e-mail da Mademoiselle Tautou no meio do spam. :-)

19 maio, 2008 00:09  
Blogger Marcia said...

Eu também recebo mails a perguntar se eu quero "enlarge something" :)
O que vale é que vai tudo para o spam :)

19 maio, 2008 00:20  
Blogger Vida de Praia said...

Ya, helena: pleeeeeease!... :-S
E aos homens não lhes vão ao ponto fraco, que eles ficam completamente histéricos :-D

LOL, jaime. Estou a ver o problema terrível que isso seria. A propósito: a tua Mademoiselle vai ser a nova cara do Chanel Nº.5 apartir de 2009. Imagino que seja um cenário de sonho para ti passar a vê-la em todos os billboards, nas estações, nas paragens de autocarro, na televisão durante as imensas pausas entre os filmes, etc ;-D

E uma pessoa alguma vez ia confiar em operações plásticas mais para o íntimo entregues por spam, psipages???... Nem pensar!... :-S

19 maio, 2008 07:26  
Blogger Maria João Resende said...

Bem, há certamente uma quantidade séria de tipos que vão encontrar aqui alívio para as suas atribulações. O segredo está em que a história da sua visita a Kinshasa seja bem inventada ;)

20 maio, 2008 16:48  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, optimist. Não tinha considerado esse ângulo - uma visita a Kinshasa como alibi para certos... probleminhas ;-D

20 maio, 2008 22:40  

Enviar um comentário

<< Home