terça-feira, junho 10, 2008


Originalidade não!…
Eis uma ideia para aquelas pessoas com pouca imaginação e/ou uma grande obsessão ou pancada pelos VIPs: se não sabem o que vestir, ou o que beber, ou que computador ou carro comprar, agora com a ajuda de um novo site, o coolspotters.com, já podem copiar os gostos e preferências do Brad Pitt, do Matt Damon, da Lindsay Lohan, do Al Gore, da Kate Hudson, do George Clooney, da Drew Barrymore, do Barak Obama e das outras estrelas. Neste site podem ver de tudo: o que é que as estrelas vestem, calçam, que carros têm, que óculos de sol preferem, até o sumo favorito.
Conveniente se se tem dinheiro para gostos caros, mas ao mesmo tempo, a meu ver, imbecil. Ou alguém me sabe dizer qual era a parte cool, que eu não apanhei...?

8 Comments:

Blogger Menina said...

É estranho, mas há pessoas mesmo obececadas com as celebridades, que fazem de tudo para se parecerem como elas...apesar de não perceber a piada que isso tem lol

Viva a originalidade e o estilo próprio!

Bjs**

10 junho, 2008 09:39  
Blogger papel químico said...

mas que grande chatice andar a copiar os trapinhos dos outros! há pessoas que vão ainda mais longe e fazem operações plásticas para se parecer com as celebridades preferidas. pleaaaaaaase!

10 junho, 2008 10:09  
Blogger Maria said...

Realmente.. para que é que uma pessoa há-de querer saber isso. Mas olha que há quem os imite em tudo...
bjnho

10 junho, 2008 11:11  
Blogger Vida de Praia said...

Estou contigo, menina: viva a originalidade e o estilo próprio!
Bjs.

Operações plásticas, papel químico? A sério???! Mas que grotesco! Ya: pleaaaaaaase! :-P

É estranho, não é, nostálgica? Qual será a piada disso?...
Bjs.

10 junho, 2008 12:05  
Blogger De dentro pra fora said...

Ainda bem que não sofro dessa doença...
Eu sou mais EU!!

11 junho, 2008 01:47  
Blogger Vida de Praia said...

Fico contente por isso, de dentro pra fora. Especialmente porque mais ninguém pode ser TU como tu :-)

11 junho, 2008 07:16  
Anonymous Anónimo said...

Se desse para copiar o corpinho do Brad Pitt, eu ia lá. :-P Porque é que a Mademoiselle Tautou não vem no site?! E já agora, porque é que eu não venho na primeira página do site?! :-P Há aqui uma notícia para ti.

11 junho, 2008 07:47  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, se desse para copiar o corpinho do sr. Pitt...
Creio que a tua Mademoiselle só não vem no site porque ainda nenhum fã se lembrou de a perseguir com uma máquina fotográfica. Se conseguires chegar suficientemente perto da Mademoiselle Tautou para lhe tirares uma foto, podes pô-la no site, é claro ;-)
Agora porque é que tu não estás na primeira página, bem, esse assunto já é outro, jaime, he he he.
Ah, e obrigada pela notícia que é mesmo cá das minhas (já me conheces os gostos pelos vistos) - é por estas e por outras que o sistema judicial está a miséria que está... se nem os juízes levam aquilo a sério, bolas!...

11 junho, 2008 09:17  

Enviar um comentário

<< Home