quarta-feira, junho 11, 2008

Feira de Luxo
Ainda falando de gostos caros, depois do sucesso que foram as Feiras Internacionais para Milionários (Luxurious Millionaire Fairs) em Moscovo, em Cannes e em Amsterdão em 2006 e em Shanghai e Kortijk, na Bélgica em 2007, agora chegou a vez de Munique, na Alemanha, que abriu as portas à mais recente Feira Internacional para Milionários em meados de Maio.
Claro que não é qualquer um que estava convidado; uma pelintra como eu por exemplo não estava. Portanto não tive oportunidade de ver as autênticas extravangâncias lá expostas, como o “Angel of the Stars”, um telemóvel coberto de ouro branco e 1.700 diamantes (na foto acima). “Só” custa a módica quantia de 276.360 dólares, ou seja, o suficiente para me sustentar uma vida inteira ou duas…
... lá terei de me contentar com uma banheira de ouro maciço, ó pááá... :-S
;-D

9 Comments:

Blogger papel químico said...

cuidado com essa banheira! tanto quanto sei o ouro é um metal, logo aquece, logo se te descuidas com a água quente tens peeling incluído :) iaics!

11 junho, 2008 09:29  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, papel, pensas sempre em tudo ;-)

11 junho, 2008 09:58  
Blogger Unknown said...

Olha que o telemóvel é beeeeeeeeeeem giro. Não me importava que me oferecem-se um. Assim vendia-o, construia uma valente casa e com o resto do dinheiro ia viajar. Como foste tu que me mostras-te o "bichinho" (aka telemóvel) também ias comigo.

11 junho, 2008 11:32  
Blogger Vida de Praia said...

Obrigada, helena :-) Sim, o ”bichinho” é giro no sentido de *valioso* numa transacção monetária, se tivesse sido oferta... ;-)

11 junho, 2008 11:47  
Blogger ML said...

lol... olha que nem uma nem outra! :p

beijinhos

11 junho, 2008 12:48  
Blogger Vida de Praia said...

Estou a ver que não és de extravagâncias, maria qualquer coisa ;-)
Bjs.

11 junho, 2008 12:59  
Blogger Menina said...

E é altura para dizer : E viva o luxo!!!!

Beijinho*

11 junho, 2008 18:54  
Blogger Vida de Praia said...

Viva, menina!
:-*

11 junho, 2008 21:00  
Blogger Filipa said...

This is a great event, full of good designers, pieces and decorations!
Unfortunately, Boca do Lobo couldn’t be at because we were showing at other events, but we will definitely try to have Boca do Lobo showing at the next edition.
Hope to see you somewhere around the world.

03 dezembro, 2010 18:03  

Enviar um comentário

<< Home