quinta-feira, novembro 24, 2011

O cúmulo da parvoíce (outro!)
Lembram-se de eu em Maio vos ter falado da inauguração do Hotel Bella, que tinha um conceito giro de ter reservado o 17º dos 23 andares só para mulheres? Pois, por razões que me iludem agora – me possivelmente me continuarão a iludir para sempre – alguém deve ter ficado com dor de c**** e foi-se queixar à Comissão de Igualdade de Direitos. E esta, por sua vez, achou por bem deliberar que é ilegal e discriminatório ter este bendito andar.
Felizmente o hotel em questão não está com intenções de se render à parvoíce politicamente correcta!

2 Comments:

Anonymous Jaime said...

A solução é fazer um andar reservado só para homens. Mas tem de ser acima do 17.º andar. ;-P

24 novembro, 2011 19:46  
Blogger Vida de Praia said...

Ha ha ha. Por mim tudo bem, jaime, se bem que já imagino o que dali iria sair ;-D

24 novembro, 2011 20:10  

Enviar um comentário

<< Home