segunda-feira, dezembro 05, 2011

Com sabor a bacon
Já há muito tempo que há batatas fritas com sabor a bacon, o que já me soava bizarro. Mas a J&D, uma firma americana com um fetiche suino lançou sal com sabor a bacon e maionese com sabor a bacon. E como a sua mais recente promoção Baconlube, um óleo para massagens com sabor a bacon – que começou como uma piada do dia das mentiras, mas acabaram por ter que levar avante, já que 3.000 e tal pessoas se tinham inscrito na lista de espera para comprar o produto em causa.
???
...
Não quero nem saber...

2 Comments:

Blogger Paulinha said...

Eu que estou um bocado mal do estômago (comi qualquer coisa que me fez mal) estava a dar-me vómitos a ler este post.
Acho que vou ali à casa de banho, com licença.

05 dezembro, 2011 11:28  
Blogger Vida de Praia said...

Sorry, paulinha. E as melhoras.
(E cá entre nós: eu também não vou muito à bola com bacon :-P)

05 dezembro, 2011 11:37  

Enviar um comentário

<< Home