quarta-feira, janeiro 11, 2012

A “melga”
Lembram-se da funcionária daquela operadora de redes telemóveis que não me largava do pé? Como eu a evitava não lhe atendendo as chamadas (que vinham todas do tal número bloqueado) começou a ligar-me menos. Mas até no Sábado da noite de fim de ano me tentou ligar!... Há pessoas que não percebem uma dica nem que esta lhes caia em cima em peso! E só desistiu quando eu passei o telefone ao meu marido e ele lhe falou rispidamente.
Mas que métodos de venda são estes? Será que alguém se deixa subjugar a tal pressão e acede a fazer uma assinatura? É que duvido que estes métodos sejam eficazes para arranjar clientes!...

2 Comments:

Anonymous Jaime said...

Já te decidiste a comprar a minhas maravilhosas SuperVitaminasX?

11 janeiro, 2012 11:11  
Blogger Vida de Praia said...

Nããããããããão, melga! ;-)

11 janeiro, 2012 18:12  

Enviar um comentário

<< Home