quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Ases do ciclismo
Há uma coisa que eu não compreendo: agora foi apanhado mais um ciclista da alta em doping, o vencedor da Volta a França em Bicicleta, Alberto Contador; que apesar da sentença de culpa e da suspensão de 2 anos continua a manter a sua inocência e a culpabilizar um fatídico bife que supostamente ingeriu e que, sem ele saber, teria uma substância ilegal. Um conto das Arábias em que certamante só outros ciclistas com o mesmo problema com drogas é que vão, que não me insultem a inteligência!...
Enfim, voltando ao que eu não compreendo: está provado que o ciclismo hoje em dia está cheio de doping. Portanto o que é que levará tantos leigos (leia-se: homens) em toda a parte a ficar tão inspirados que eles próprios abraçam o ciclismo e, seguindo o exemplo dos ciclistas profissionais, começam a envergar daquelas vestimentas justíssimas para todo o lado? Uma amiga contou-me que até há pais que vão pôr os filhos ao infantário nesses trajes tremendamente ridículos que apertam em todos os sítios errados e, por conseguinte, trazem associações impróprias aos demais logo de manhãzinha, seguindo para o trabalho – de bicicleta. E qual será a reacção dos colegas, quando os gajos chegam ao trabalho todos suados e, como tal, com certos detalhes íntimos ainda mais delineados?
...
Talvez se achem muito másculo, mas não o acho! Yew! X-P