sexta-feira, março 23, 2012

Identificação
Onde eu trabalho sempre tivémos plaquinhas magnéticas de identificação com o nome e título (médico, enfermeira, psicólogo, etc.). Para mim chega e sobra. Mas como a missão das chefias é chatear o mais possível agora vão mudar o formato para cartões tipo aqueles que o pessoal de aeroportos têm com fotografia e tudo. Para quem é fotogénico tudo bem, mas para mim que de fotogenia não tenho pinga,... :-S
Quando a enfermeira-mor há dias veio com a conversa que tinha que tirar fotografias estava com uma certa pressa e escapuli-me; mas mais tarde ou mais cedo lá teria que me render... a não ser que arranjasse um disfarce... ;-D
... pensava eu: no dia seguinte apanhou-me desprevenida e disse que queria falar comigo. E não é que saca da máquina fotográfica? Fui vítima de uma emboscada :-)

2 Comments:

Blogger Paulinha said...

Ahah! Foste bem apanhada.
Fizeste me lembrar os cartões de cidadão, agora o pessoal fica com cara de fugitivo! :)

23 março, 2012 15:42  
Blogger Vida de Praia said...

E isso é muito mau mesmo, Paulinha ;-)

23 março, 2012 21:14  

Enviar um comentário

<< Home