domingo, abril 15, 2012

Gadgets
Não sou homem (e homem normalmente é que gosta de máquinas), mas tenho que confessar que de há uns anos para cá que as novas tecnologias me fascinam: adoro brincar com um computador ou programa novo até descobrir como funciona, e o meu iPhone é a minha posse mais preciosa :-D Logo estou curiosa para ver como é o iPad 3. E o iPhone5, quando fôr lançado. Sabiam que saiu uma PlayStation nova, desta vez portátil? E o Wii fez o mesmo com o novo Wii U. E não tarda nada vem aí o Windows 8. Já para não falar da nova máquina fotográfica, a Lytro, que só depois de tirada a foto é que se decide em que focar.
Estou preparadíssima para mais brinquedos novos, como vêm ;-D

2 Comments:

Anonymous Jaime said...

Inspectora Gadget. :-)

15 abril, 2012 10:29  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, Jaime :-D Podes crer!

15 abril, 2012 10:53  

Enviar um comentário

<< Home