quinta-feira, agosto 30, 2012

Não façam isto lá em casa!
Há coisas que são tão parvas e perigosas que fico em dúvida se as mencionar se não, para não dar ideias a ninguém. Por outro lado, talvez sirvam para assustar alguém e prevenir disparates. Portanto decidi passar por aqui para falar de uma nova mania praticada nos Estados Unidos a que chamam “tombstoning”: miúdos de 12 anos para cima ignoram avisos de perigo e saltam para o mar dos precipícios mais perigosos. E já custou a vida de 19 “aventureiros”.
Não hacerá limites para a parvoíce...?
(foto: Barry Gomer)

2 Comments:

Blogger Menina said...

Olha, eu apercebi-me agora recentemente, que sou mesmo muito mais cuidadosa do que a maior parte dos meus amigos, que arriscam bastante nessas coisas (e depois fico eu com o coração nas mãos!). A mim faz-me confusão arriscar de mais, principalmente em zonas onde seria bastante difícil chegar ajuda..

01 setembro, 2012 12:58  
Blogger Vida de Praia said...

Olha, somos duas! ;-)

02 setembro, 2012 12:15  

Enviar um comentário

<< Home