quinta-feira, setembro 06, 2012

Dumb, dumber
Estou farta de discutir com as pessoas sobre os efeitos nocivos do haxixe. Isto com ponto de partida nas psicoses bravas e apatia generalizada que vejo nos meus pacientes que o consomem regularmente. E não me venham cá falar em “drogas leves” que, na minha experiência, não há drogas leves; todas têm efeitos gravíssimos de formas diferentes.
Há dias, nada para meu espanto, li que cientistas da universidade de Otago na Nova Zelândia tinham seguido mais de 1.000 jovens que fumavam charros com regularidade e tinham começado a fazê-lo antes dos 18 anos e constatado que isso lhes tinha afectado a memória e a inteligência durante anos e anos depois de pararem e se tinham tornado menos inteligentes do que a média. E ainda se fala em legalizar isto???
Para além de que aquilo cheira que tresanda; prefiro cheirar meias de 3 dias X-P