domingo, maio 05, 2013

Apre!
Lembram-se de eu em tempos me queixar de uma operadora de telemóveis com número bloqueado que me andou a chatear durante várias semanas para mudar para eles? Na altura deixei de atender as chamadas e pensei que tinham desistido. Entretanto há dias, quase ano e meio depois voltaram a ligar-me dia sim dia não. No primeiro dia foi um gajo que me perguntou cá com um desplante se eu não tinha tempo para poupar dinheiro quando lhe disse que não tinha tempo para pensar em mudar de operadora e que de momento estava satisfeita com a minha. Voltei a dizer-lhe que não estava interessada e que não me ligassem mais. O próximo prometeu que me apagaria lá das listas deles. E há dias quando um terceiro me ligou chateei-me e disse-lhe semi-maleducada e bruscamente que já lhes tinha dito para não me contactarem mais. Espero que percebam desta.
Mas que métodos de vendas mais idiotas e desrespeitadores! Nem que fossem a operadora mais barata e estável do mundo só por isso não mudaria nunca para a Onfone! :-(