terça-feira, abril 14, 2015

Matem a aranha!
Para os amantes da natureza que não gostam de aranhas mas também não gostam de as matar e acabam por as aspirar tenho péssimas notícias: a aranha não morre no aspirador e não se livram dela a não ser que deitem o saco do aspirador fora!... Arriscam-se aliás a que a aranha tente sair da escuridão do saco do aspirador à procura de luz e se não encontra maneira de sair consegue reduzir o metabolismo de tal forma que consegue sobreviver 200 e tal dias sem comida.
Portanto querem o meu conselho? Matem a aranha!

2 Comments:

Blogger Paulinha said...

Eu não consigo matar as aranhas, aspiro-as ou varro-as para a rua.
Mas já estou a ver que qualquer dia tenho alguma surpresa ao limpar o "pote" (não sei como aquilo se chama) da aspiração central... ainda tenho lá algum ninho, ai!

14 abril, 2015 16:24  
Blogger Vida de Praia said...

Pois... e surpresas dessas não se querem mesmo :-P

14 abril, 2015 21:13  

Enviar um comentário

<< Home