Burla com burla
se vence
Toda a gente já passou por receber chamadas enganosas de burlões a tentar ganhar acesso aos nossos dados bancários etc., fazendo-se passar pela polícia, as Finanças, etc. e várias pessoas mais crédulas foram lesadas. Daí a operadora de telecomunicações Virgin Media O2 no Reino Unido ter criado um dito bot (tipo uma atendedora de chamadas automática) com voz de avozinha que com recurso a inteligência artificial atende chamadas de telemóvel suspeitas de tentativa de burla e dá conversa aof potenciais burlões, que enquanto estão a falar literalmente para o boneco sem por isso dar, não chateiam ninguém. A “avózinha” chama-se Daisy e já teve um burlão entretido à conversa mais de 40 minutos, entre responder-lhe a perguntas, fornecer-lhe dados bancários fictícios e falar sobre tricô, a família, a espondilose e tal.
Bem hajam!
Toda a gente já passou por receber chamadas enganosas de burlões a tentar ganhar acesso aos nossos dados bancários etc., fazendo-se passar pela polícia, as Finanças, etc. e várias pessoas mais crédulas foram lesadas. Daí a operadora de telecomunicações Virgin Media O2 no Reino Unido ter criado um dito bot (tipo uma atendedora de chamadas automática) com voz de avozinha que com recurso a inteligência artificial atende chamadas de telemóvel suspeitas de tentativa de burla e dá conversa aof potenciais burlões, que enquanto estão a falar literalmente para o boneco sem por isso dar, não chateiam ninguém. A “avózinha” chama-se Daisy e já teve um burlão entretido à conversa mais de 40 minutos, entre responder-lhe a perguntas, fornecer-lhe dados bancários fictícios e falar sobre tricô, a família, a espondilose e tal.
Bem hajam!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home