sexta-feira, julho 06, 2007


Invenções descalabradas (18 de Junho de 2007)
Não pensem que tenho um projecto qualquer de denegrir os telemóveis – até os acho muito úteis e é raro o dia que não tenha o meu ligado. Acho apenas que às vezes o seu uso, mas também as suas funções, entram no campo do exagero. Como é o caso do mais recente produto patenteado pela Motorola: um telemóvel que espalha bom cheiro (imagino que tipo aqueles blocos de alfazema ou pinho para casas de banho). Uma fonte de calor no telemóvel aquece a geleia, difundindo o dito odor perfumado.calor no telemóvel aquece a geleia, difundindo o dito odor perfumado.
Eu só pergunto: para quê? Só se for para ocultar o mau hálito… (e ouvi dizer que mau hálito é melhor que nenhum hálito, mas não fiquei convencida…) ou remediar quando a conversa começar a cheirar mal…
(foto: MobileBurn @flickr.com)