sexta-feira, julho 06, 2007


Napcafé (22 de Junho de 2007)
Já ouviram falar dos Netcafés, aqueles cafés onde se tem acesso a computadores? E de Powernaps (o termo internacional para dormir uma sesta de meia hora apenas)? E que tal juntar o útil ao agradável? Foi o que resolveram recentemente fazer os americanos e ingleses nas grandes cidades como Londres e Nova Iorque. Por 10 £ (ou 14 $) apenas podem agora dormir 20 minutos num divã especialmente criado para esta função, criando assim uma pausa num dia cheio de stress.
Este divã extremamente confortável e de tecnologia extremamente avançada da firma Metronaps também pode ser comprado e devia fazer parte do inventário de qualquer firma com respeito por si própria e pelos seus empregados, uma vez que os beneficios da sesta para a saúde e produtividade estão mais do que provados cientificamente.
Ouvi dizer que já há um destes divãs no aeroporto de Copenhaga – se tivesse sabido tinha passado lá pelas brasas enquanto esperava para embarcar há dias… fica para a próxima.
Para os interessados, aqui vão uns links relevantes: http://geeksugar.com/236137 ou http://www.metronaps.com/mn/energypod