sábado, novembro 01, 2008

Promoções
Como se já não bastassem aquelas promoções tipo “compre 1 e leve 2” ou “compre um televisor e oferecemos-lhe uma torradeira” há quem leve a onda de promoções bem mais longe. Por exemplo num barzinho australiano chamado The Saint Hotel em Melbourne, onde a mais recente promoção involve mulheres despidas; pois é: se és mulher e queres bebidas quase gratuitas “basta” despires-te e entregar a roupa interior no bar e dão-te 50 dólares australianos (mais ou menos €30) para bebidas.
Olha, olha, quem não se despia era eu!
...

Há cada uma! Incrível!...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu produzo o mesmo efeito e nem tenho de pagar 50 dólares! :-P

01 novembro, 2008 11:43  
Blogger Vida de Praia said...

O quê, jaime? Chegas a um bar e as gajas despem-se logo sem qualquer motivo, é?? Ok... porquê será? Dá-lhes um choque alérgico de comichão quando te vêm e não aguentam estar vestidas?... ;-P

01 novembro, 2008 13:32  
Blogger Marcia said...

Conheço umas tantas que fariam isso de bom grado... E se calhar até o fariam de graça :)
eheheheheheh

01 novembro, 2008 17:10  
Blogger De dentro pra fora said...

Já somos duas,... :)

01 novembro, 2008 20:21  
Blogger Vida de Praia said...

LOL, psipages e de dentro pra fora ;-D

01 novembro, 2008 21:21  
Blogger Unknown said...

mas depois devolvem-te a roupa??? Que nojo... Não sou eu que ponho lá os pés....

02 novembro, 2008 18:42  
Blogger Sorrisos em Alta said...

Se eles vissem a minha roupa interior, pagavam-me o dobro (no mínimo) para me voltar a vestir!!!

;op

02 novembro, 2008 18:51  
Blogger ' Claudjinha said...

epa, se dessem 30€ em dinheiro.. agora em bebidas nao ! xD

03 novembro, 2008 00:28  
Blogger Vida de Praia said...

Pois, helena... X-P

LOL, sorrisos. Isso faz-me lembrar o segundo capítulo do livro do Ricardo Araújo Pereira, “Boca do Inferno” (um excelente livro, diga-se!) sobre a importância da roupa interior, e que começa com as seguintes palavras: «Esta semana fui comprar cuecas» :-D

LOL, 'c., és tão prática ;-)

03 novembro, 2008 06:53  

Enviar um comentário

<< Home